O que é a área reservada a federados da FPCapoeira?

A área reservada da Federação Portuguesa de Capoeira visa dotar a Federação de todos os instrumentos necessários para aprofundar uma dinâmica de relação entre a Federação e os próprios agentes desportivos, mais próxima e estruturada.

Esta área permite, entre outras funcionalidades:

  1. O registo direto dos federados, podendo estes, editar detalhes do seu perfil, escolher o que partilhar com outros federados, solicitar a adesão a grupos das suas associações, participar em fóruns, trocar mensagens sem recurso a e-mail e criar uma rede de relações com outros praticantes permitindo uma troca enriquecedora de experiências.
  2. Agilizar e automatizar os processos de pagamento e registos em seguros desportivos e eventos, podendo pela primeira vez fazê-lo por outros métodos além da transferência bancária.
  3. Aceder a cursos e certificações a lançar numa fase inicial pela Federação Portuguesa de Capoeira e posteriormente por outras entidades que se associarão.
  4. Participar ativamente em fóruns com temas lançados por moderadores da Federação Portuguesa de Capoeira e posteriormente por elementos das Associações Regionais de Capoeira.

Para já será nesta plataforma que se procederá aos registos e renovações dos Seguros Desportivos desta época, bastando para o efeito fazer o registo inicial na plataforma, devendo depois aceder à mesma com o nome de utilizador e password recebidos, completar o perfil e adquirir/pagar o seguro que se adeqúe ao perfil do federado.

Para se registar ou entrar após registo, basta clicar nos botões abaixo:

Registar
Entrar